sábado, 27 de junho de 2009

Alegria

Rafael Mateus de Oliveira

Auto Avaliação

Este curso foi muito bom porque eu aprendi muitas coisas novas a coisas legais, eu não sabia mexer no blog, só que a professora me ensinou e eu consegui aprender.
Este curso foi muito bom para mim, e para todos, eu gostei muito de aprender tudo o que a professora ensinou.
Eu aprendi coisas que eu nem sabia que existia como, fazer historia em quadrinhos e colocar no meu blog, foi muito legal todos os meus amigos viram a minha história em quadrinhos.
Aprendi colocar foto no blog, eu pegava a foto no Google e colocava no blog, fica muito legal.
Aprendi pegar uma foto e deixar ela com efeitos especiais fica uma beleza, aprendi mexer no Word, aprendi mexer no computador etc...
Tivemos palestra sobre células foi muito legal ver as células em um pote de vidro do professor que deu a palestra para nos, as células parecia uma geléia muito legal.
Foi muito boas as aulas, muito obrigado de ter ensinado tudo para mim e para todos.